Geral #4132
Geral #4133: Meta 3 - Desenvolver programas previstos no Plano Museológico.
Atividade 20 - Avaliação do trabalho das redes sociais e desenvolvimento de plano estratégico de redes sociais e conteúdo digital
Situação:
Resolvida
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
-
Início:
01/11/2020
Data prevista:
01/10/2021
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
AVALIAÇÃO:
ORÇAMENTO:
ENTREGA MASTER:
UNIDADE DA TAREFA:
COC
DIRETRIZ - VIII-CI:
RESULTADOS ALCANÇADOS:
Relatório de avaliação das redes sociais do Museu da Vida
MACROPROCESSO:
Informação, Comunicação e Divulgação Científica
ATIVIDADES PREVISTAS:
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
UGR:
Histórico
Atualizado por emily.silva há mais de 2 anos
- Descrição atualizado(a) (diff)
- Data prevista ajustado para 01/10/2021
- Situação alterado de Nova para Resolvida
- Atribuído para ajustado para emily.silva
- Início alterado de 12/05/2022 para 01/11/2020
- ORÇAMENTO ajustado para 49200.00
- MACROPROCESSO Educação e Formação adicionado
Atualizado por emily.silva há mais de 2 anos
- MACROPROCESSO Informação, Comunicação e Divulgação Científica adicionado
- MACROPROCESSO excluído (
Educação e Formação)
Atualizado por emily.silva há mais de 2 anos
- RESULTADOS ALCANÇADOS ajustado para 1. Produção de conteúdo para redes a partir de avaliação e monitoramento constantes. 2. Monitoramento e gerenciamento de redes. 3. Desenvolvimento de três (3) relatórios mensais de monitoramento de redes sociais, encaminhados à equipe do Museu da Vida. 4. Desenvolvimento de um (1) relatório trimestral de monitoramento de redes sociais, encaminhado à coordenação da bolsa PIDI. 5. Desenvolvimento da quarta e última parte do Plano Estratégico de Redes Sociais do Museu da Vida, com foco em metas e estratégias para 2022
Atualizado por emily.silva há aproximadamente 1 ano
- Descrição atualizado(a) (diff)
- % Terminado alterado de 0 para 100
- ORÇAMENTO excluído (
49200.00) - RESULTADOS ALCANÇADOS alterado de 1. Produção de conteúdo para redes a partir de avaliação e monitoramento constantes. 2. Monitoramento e gerenciamento de redes. 3. Desenvolvimento de três (3) relatórios mensais de monitoramento de redes sociais, encaminhados à equipe do Museu da Vida. 4. Desenvolvimento de um (1) relatório trimestral de monitoramento de redes sociais, encaminhado à coordenação da bolsa PIDI. 5. Desenvolvimento da quarta e última parte do Plano Estratégico de Redes Sociais do Museu da Vida, com foco em metas e estratégias para 2022 para Relatório de avaliação das redes sociais do Museu da Vida